DECRETO DE RENÚNCIA


Aos irmãos caríssimos na fé em Cristo, paz e bem.

Venho por meio deste decreto renunciar ao meu ofício como Chanceler da Cúria Prelatícia e anunciar também minha aposentadoria dos serviços diaconais. Neste dia 17 de fevereiro de 2016, estarei ingressando no Seminário Propedêutico e não mais poderei participar com frequência das atividades diárias desta prelazia, por isso manterei apenas meu ofício como Secretário-Geral da Prelazia para prestar auxílio nos poucos dias em que puder estar presente.

A partir da publicação deste decreto, fica vacante o ofício de Chanceler da Cúria Prelatícia até a divulgação de meu sucessor, que deverá ser feita em breve pelo bispo prelado.

Por fim, súplico a vós que rezem por mim nesta nova missão que estou iniciando, assim como eu também estarei orando por vossas vocações.


DIÁCONO JOÃO SCHNEIDER, CHANCELER DA CÚRIA PRELATÍCIA