CARTA DE AGRADECIMENTO


Irmãos caríssimos na fé em Jesus Cristo, Nosso Senhor, a todos desejo-lhes a paz e o amor de Deus nosso Pai por meio deste mesmo Jesus, seu Filho Único em plena comunhão com o Espírito Santo Paráclito, nosso consolador.

É com imenso gáudio que escrevo esta carta em agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte especial em minha vida. Primeiramente a meu reitor da escola diaconal, Dom Carlos Eduardo que me iniciou na vida eclesiástica quando solicitei o serviço completo à Igreja como Diácono Permanente. Quero agradecer também a Dom Odilo Scherer por sua constante dedicação ao reino de Deus e exemplar acolhida que me fez à Igreja. Abundantemente agradeço a amizade de Dom Sthevan Fitzwan, um grande e fiel, prestativo, atencioso e companheiro para todas as horas. Também agradeço a amizade de Dom Olavo Arns por todos os momentos de risos que me proporcionou e por sua imensa criatividade e companheirismo. De forma muito especial agradeço a Dom Lucas Medeiros pela amizade muito próxima que desempenhamos juntos, desde o seu tempo de seminarista até como Arcebispo de São Paulo. Também de forma especial agradeço a Sua Santidade, João Paulo V pela confiança e amizade. Quero dedicar e agradecer imensamente a Dom Matheus Sarto por uma amizade muito próxima, confiança e dedicação, pelas noites em aberto passadas juntos em jogos e labirintos, muitas risadas e momentos oportunos.

Por fim agradeço com uma infinidade Dom Charles Frazen, meu grande e mais próximo amigo por este ano todo de proximidade, dentro e fora do Habbo. Nossas conversas foram muito produtivas e muito engraçadas e nossa amizade perdura como uma árvore cheia de vida e muito frutífera. Agradeço infinitamente a Deus por isso.

Quero agradecer a todo o povo de Deus e lembrar-lhe que esta é apenas uma nova etapa na minha vida eclesiástica, deixo o Diaconado Permanente para servir ainda a Santa Igreja como Presbítero e conto com as orações de todos vós, especialmente rogo à Virgem Mãe do Carmo, a Santo Agostinho e Santa Mônica que olheis por mim e meu ministério.